terça-feira, 30 de julho de 2013

Site Enjoei.com.br

Ai você acorda atrasado, abre o guarda roupa e cai uma tonelada de vestimentas em cima de você. Você começa a procurar o que vestir e de repente percebe QUE NÃO TEM ROUPA, mas ainda continua em baixo da montanha de roupas...tem alguma coisa errada né?

A maioria já comprou por impulso e acabou nunca usando algo ou então acabou abandonando aquela roupa porque engordou, emagreceu, não faz mais seu estilo ou simplesmente porque não precisa mais.

Sou totalmente a favor de sempre fazer doações, tem muita gente precisando e muitos lugares onde você pode ajudar mas também tem algumas coisas novinhas, raridades, objetos de colecionador e tudo mais que esta mais para venda do que doação, então o que fazer?

Uma boa opção é o site Enjoei onde você pode colocar a venda o que você nunca usou, não usa mais, não quer e sabe muito bem o valor que tem. É tudo lindo e organizado, você se cadastra e pode vender desde roupas até livros, instrumentos musicais, objetos de decoração, móveis, muita coisa, sério, muita coisa mesmo.

Se você tem uma loja de roupas e etc pode vender lá para outras cidades e tudo mais!

Você paga 20% de comissão para o site + R$2,15 de taxa de anúncio (que é sempre muito simpático e da vontade de comprar tudo!) se você vender, se não vender não paga nadinha!

E se você estiver precisando de algo pesquisa lá, sempre tem livros mais baratos, roupas, sapatos é como um brechó online no conforto da sua casa e são tantas coisas...

Nunca vi reclamação alguma, então acho que vale muito a pena!

Desapegaaaaaaa: www.enjoei.com.br
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário