quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mr. Cheney Cookies

The original american cookies.

Após ler isso meus olhos brilharam, na boa, uma grande descoberta!

Eu não sei vocês mas eu sou louca por biscoitos, principalmente os “estilos” cookies americanos, porém, é muito difícil achar um com a consistência correta. Quando eu estudava inglês participei de uma oficina de culinária ( tudo em inglês, muito phyno!) e nos ensinaram a fazer o verdadeiro cookie americano com gotas de chocolate, deu tudo certo.

Tentei fazer em casa depois e virou um único cookie na forma, triste, pelo menos não queimou.  Nunca mais encontrei, mas agora sei onde achar o meu queridinho!

O nome da loja é Mr. Cheney Cookies com sabores variados para você se perder total olhando tudo. Lá você encontra bebidas, sobremesas com os cookies, Apple pie ( aquela torta de maçã dos filmes), PANQUECAS AMERICANAS, Wraps salgados e outras opções... Piração minha gente!
Amei e espero poder ir lá em breve comer o de M&M’s que infelizmente já tinha acabado.

Quer saber onde encontrar?

Visite o site, lá você pode conferir o cardápio e saber onde correr para comer o verdadeiro cookie americano.

Se eu fosse você não perderia a oportunidade!
http://www.mrcheney.com.br/lojas-mr-cheney-cookies.php

ImagemImagem

Imagem

2 comentários:

  1. Oi Luana, bom dia!

    Agradeço-lhe demais, em nome do Mr. Cheney Cookies, o gentil comentário em seu BLOG (aliás muito bem feito e cuidadoso). Gostei demais ler seus escritos.

    Sei que não foi com esse propósito, mas gostaria de mandar-lhe uma caixinha de nossos American Cookies - uma oferta nossa a você e sua família (se indicar-me os sabores preferidos, será legal - senão, mando colocar um de cada sabor).

    Envie-me seu endereço para vkikuchi@mrcheney.com.br

    Seja bem vinda ao grupo de apreciadores dos Mr. Cheney Cookies!

    Valério Kikuchi
    Mr. Cheney Cookies
    Gerente
    http://www.mrcheney.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mr-Cheney-Cookies/140514375962274?fref=ts
    11-9-7612-1453

    ResponderExcluir
  2. Olá Valério,

    Fico muito feliz que tenha aprovado o post, muito bom ter o reconhecimento de alguém tão importante para o sucesso desses cookies incríveis, parabéns pela dedicação de todos dessa empresa.
    Agradeço por esse presente e vou enviar os dados por e-mail, com certeza terá mais um post pois cada sabor é único!

    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir