segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Musical O Rei Leão

http://www.youtube.com/watch?v=SQyx2PWyC2I

Musicais abalam meu coração, lembro até hoje a primeira vez que entrei no teatro Renault ( antigo teatro Abril) para ver O Fantasma da Ópera, acho que nunca vou encontrar palavras o suficiente para descrever o que senti, emocionante, sem dúvidas.

O tempo passou e outros musicais foram apresentados e o que esta abalando as estruturas ( no melhor sentido, é claro) é o musical Rei Leão que eu fui conferir a algum tempo mas que para a alegria de muitos, continua em cartaz.

Não vou contar os detalhes porque são muitos e eu possivelmente me perderia. Mas posso dizer que se você gosta do filme que fez parte da infância de muitas pessoas não pode perder esse musical. A montagem é perfeita, o figurino é lindo, os atores tem um talento de cair o queixo e dá vontade de correr para sequestrar Timão e Pumba que arrancam risadas com uma facilidade incrível, não podendo esquecer do pássaro Zazu que é uma graça!
Eu fiquei fascinada e apaixonada por cada momento ali vivido, não tive vontade de ir embora, queria ficar ali, morando naquele teatro maravilhoso.

O atendimento e o espaço são ótimos, tem uma lojinha que faz você pirar de felicidade ( e faz você falir também, lógico) com pelúcias, camisetas, caderno e etc.
E se você for sentimental, leve lenços para o ato da música He lives in you ( Ele vive em você) que é cantada em português pela maravilhosa artista Phindile Mkhize que faz o macaco Rafiki e pelo Tiago Barbosa nosso Simba brasileiro!

E sabe quem fez a versão brasileira das canções?
Gilberto Gil!

Se puder, corre pra lá enquanto é tempo!
Para comprar o ingresso e obter mais informações:

http://www.oreileaoomusical.com.br/

Rei Leão é eterno, tenho certeza que é <3

Um comentário:

  1. Sensacional sou fã do Rei Leão desde criança "fez parte da minha" nunca vou me esquecer do dia quando achei a última figurinha do álbum da ping pong rsrsrsrs.

    ResponderExcluir