terça-feira, 24 de setembro de 2013

Balas Wonka - Gobstopper

Oláááááá pessoas!

Hoje apresento a vocês ( se você já conhecer finge que não ok?) uma nova descoberta
da minha pessoa em relação a produtos Wonka.

O nome é um tanto estranho, Gobstopper, isso mesmo!

Essas balas vem em duas caixas diferentes, tem a caixa roxinha e a verde e eu não sei
a diferença mas quem for muito curioso pode comprar as duas e descobrir!
Elas não são assim muito diferentes das balas Nerds, sendo um pouco menos azedinhas
e tendo o diferencial de ser balas mastigáveis, além disso eu achei que não tem um sabor muito acentuado.
O ruim nessa história é que eu achei um pouco dura para ser mastigável mas acredito
que tenha sido culpa da temperatura (tá friooo) porque depois de um tempo a situação
melhorou! hahaha

O preço não é muito amigável se tratando de balas, o que acaba sendo normal em relação aos produtos do meu mestre Wonka, não tem jeito, eu faço careta pra etiqueta e no fim acabo levando pra casa.

A caixinha custou R$6,00 dinheiros e eu continuo preferindo Nerds, lembrando que Nerds é beeeeeeem azeda.

E ai ? vai encarar?

Imagem

Imagem

2 comentários:

  1. Ainda não provei essa, mas sendo wonka, acredito que seja ótima! =]

    Bjs,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem estranha maaas eu descobri outra que eu adoro e em breve vou fazer um post sobre essa nova maravilha açúcarada! :D

    Beijos

    ResponderExcluir