quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Descobertas chocolícias da Liberdade!

Ai você vai na Liberdade para comer sorvete Melona, tomar Muppy e comer Yakissoba né? no meu caso não!

Eu fui lá procurar doces diferentes e exclusivos. Não fui em um horário lá muito bom e os preços não são tão amigáveis o que é normal se tratando de doces importados.
Resolvi pegar alguns chocolates diferentes pra testar, gostei de todos mas eu sou suspeita pra falar porque as marcas são boas e eu sou a louca do chocolate então...

Mas vamos lá, vou começar falando do Lion White e Aero, ambos da Nestlé.
Eu já tinha experimentado o Lion chocolate ao leite mas gostei bem mais desse branco. Achei ele bem diferente chegando a confundir com outro tipo de doce além de um chocolate tradicional. Digamos que é um BIS com caramelo e cobertura Chokito, meio complicado de explicar, melhor comprar vários e "testar".

O Aero é quase um Suflair duo porém com gosto mais acentuado e bem mais doce, eu não gosto muito do Suflair normal porque acho sem gosto mas adorei esse e pretendo comprar novamente com certeza!

E agora um sabor bem diferente do queridinho da Lacta, Milka.
Sabor iorgute de morango, imaginei um chocolate recheado de Chambinho e quase sai correndo ( é, não gosto) mas gosto de outros tipos de iorgutes então sei lá né.
Esse eu não gostei muuito não, nesse quesito recheio de morango prefiro Sensação ouuu um dos meus bombons claro ( Sunshine, a melhor) mas também não odiei, digamos que se alguém me oferecer eu aceito!

Os valores é aquela coisa de produto importado mesmo mas aposto que em uma loja de aeroporto ou shopping é bem mais caro.
Lion White e Aero R$3,20 cada.
Milka R$8,30.

Todos adquiridos na loja Azuki-ya e me perdoem se não é assim que se escreve!
Beijos chocólatras!

Imagem

Lion White

Imagem

Aero, meu preferido!

Imagem

Imagem

Desculpem pela péssima qualidade da foto :( Milka.

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário