terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha - The Colossal Volum Maybelline

Já faz muito tempo que uso rímel da Maybelline e de nenhuma outra marca. Nada contra as outras mas é que eu gostei tanto dos produtos dessa marca que não consigo deixar de usar para arriscar qualquer outro.

Por um bom tempo usei o de embalagem azul  Volum’ Express e já adorava mas ai resolvi testar os outros tipos e continuo amando cada um deles.

O One by one promete deixar os cílios separados sem resíduos. Usei por um bom tempo e gostei, não deixava meus cílios grudados mas em compensação não dava muito volume.

Imagem

Foto: Site Maybelline 

E agora resolvi finalmente me render ao The Colossal que é tão amado e elogiado.

Agora entendo porque tantas meninas amam ele, além de não grudar deixa os cílios bem volumosos, adoreeei e ele vai ficar pra sempre comigo, com certeza. Além disso agora lançaram a versão super filme que promete 24h sem borrar!

Ele realmente não borrou e na embalagem informa que sai com facilidade em água morna, fiz o teste e saiu mesmo ou seja, não vai borrar nem sair quando você lacrimejar mas também não dá nenhum trabalho na hora de retirar, maravilha!

Tirei foto comparando meu olho com e sem o The Colossal.

Imagem

Imagem

Esse é o resultado com apenas uma mão de rímel.

O preço foi bem em conta se tratando de um produto de qualidade, afinal, sabemos muito bem que maquiagem boa não custa baratinho não mas também sabemos que existe sim produtos de qualidade e que esta  acessível a todas!

The Colossal Volum – R$21,90.

One By One – R$29,90.

Comprei os dois nas Lojas Americanas.

O próximo que quero testar é o corretivo em caneta também da Maybelline, alguém já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário