terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pinguinos e Ana Maria de cenoura

O que me chamou atenção em um primeiro momento foi a embalagem de pinguim, bonitinha né?

E pela foto achei que parecia um cupcake e já tinha percebido que toda vez que colocavam esses bolinhos nas prateleiras no dia seguinte já tinha esgotado, fiquei curiosa né? Claro.

Na foto ele está meio derretido e era o último do supermercado, ai coloquei na geladeira e ficou ótimo. Apesar de não gostar de recheio de baunilha essa cobertura de chocolate meio amargo faz com que não fique “baunilha” demais mesmo assim não achei tão amargo, é bem doce pra falar a verdade mas os cupcakes costumam ser assim mesmo, a massa é bem fofinha e o bolinho faz parte da linha dos amados bolinhos Ana Maria.

Cada embalagem vem com dois bolinhos de 40g e eu pago no máximo R$2,50.

Imagem

Imagem

Imagem

Então você fã de Ana Maria ( que são muuitos) experimente essa novidade e me conta o que achou ta?

E também não posso deixar de indicar a Ana Maria de cenoura que já se tornou a minha preferida junto com a Gotas de chocolate. Gosto muito de bolo de cenoura e fiquei meio desconfiada porque bolo de cenoura caseiro não tem igual né? Mas a Ana Maria conseguiu fazer um bolinho de cenoura muito bom, parece que acabou de sair do forno ( não levando em conta a temperatura, claro!).

Imagem

Imagem

Obrigada Ana Maria por fazer nossos dias mais felizes, sendo adultos ou crianças, não importa!

#bolinhosfofinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário