segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Happy New Year!!!

Imagem 
  Nunca fui de fazer promessas para um novo ano, acho bobeira, quero mesmo é ter alegrias e realizações em minha vida em quase todos os próximos dias. Digo "quase" porque todo mundo sabe que querer que tudo seja perfeito o tempo todo é querer fugir da realidade, tem dias que estamos pra baixo sem um motivo especial, a jornada é difícil mesmo, complicada, se pelo menos cada um poder ter a chance de ter um grande aprendizado com esses dias ruins vamos saber que tudo valeu a pena no final.
2013 levou pessoas fazendo com que sua missão chegasse ao fim, deixou as histórias de uma vida, aquelas histórias que jamais se apagam. Trouxe novas pessoas para a minha vida e deixou claro que existem amizades que independente do tempo são necessárias e alegram demais os meus dias.

  Como a maioria eu também aprendi, o principal foi não temer em seguir meu coração mais uma vez e fazer tudo que tenho vontade, criar coisas novas e descobrir um pouco mais de mim me aproximou de um novo mundo. Além disso foi importante saber que um relacionamento para ser o principal em nossa vida tem que nos completar e nos dar a segurança para voar mais alto, continuo ( como sempre) acreditando que o amor é muito maior do que a gente imagina!
Me sentir abençoada e confiante foi o maior presente que eu recebi, veio da voz que existe no meu coração e que ecoa dentro de mim.

  Eu desejo a todos aqueles que fazem a diferença em suas vidas e nas vidas de outras pessoas sorrindo com sinceridade que vocês tenham essa confiança dentro de cada um de vocês, não só em 2014 mas por todos os anos que vão chegar.
Você ai que estiver triste, por qualquer motivo que seja, veja suas antigas fotografias e não esqueça tudo de melhor que você é, coloque isso em evidência, tudo sempre muda.

Ame, chore, sorria, cresça, viva, lute, descanse, sonhe, sonhe, sonhe e faça.
<3
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário