quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caixa de doces - Docile

Já faz um certo tempo que eu recebi de presente da Docile uma linda caixa, com a falta de tempo acabei não conseguindo postar mais sobre isso, então antes tarde do que nunca!

Antes de tudo devo dizer o quanto fiquei encantada com o capricho da caixa, muito fofinha, alegre e colorida, estão de parabéns!

Ganhei tanta coisa que fiquei igual criança no natal, uma felicidade só!

Adorei essas embalagens dos mini chicletes, quando eu era criança adorava chicletes assim, nunca mais tinha achado então foi muito legal ver que ainda existe.
A novidade ficou por conta dessas pastilhas. Elas são bem parecidas com aquelas pastilhas tradicionais na aparência, porém, elas viram chiclete!!!

Fica aqui o meu agradecimento, fiquei extremamente feliz, muito obrigada Docile!

Image

Image

Image

Image

Página da Docile no Facebook para ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/docilealimentos?fref=ts

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário