segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estou bem.

Se você não se sente assim talvez não esteja percebendo aquele olhar cheio de admiração que o seu cachorro está te dando nesse momento. Então ok, você não tem cachorro, espelho você tem né? olha pra ele então. Relaxa ta? não estou de chamando de cachorro ou cachorra ( apesar de gostar muito de tal animal) já digo logo porque ando percebendo que as pessoas estão brigando por qualquer motivo hoje em dia, incluindo por interpretação errada dos fatos e ai fica mais difícil ainda se sentir bem.

Deve ser muito fácil se sentir assim quando se ganha um prêmio daqueles incríveis sabe? uma viagem, um carro, dinheiro, muito dinheiro, aliás, dinheiro faz você sorrir né? vai dizer que não? qual é a cara que você faz quando acha dinheiro perdido naquele casaco enorme de inverno que esta cheio de mofo no armário?

Pensando bem acho que o dinheiro ajuda pra caramba, ajuda muito, nos traz algumas regalias que sem dúvidas pode nos trazer alegria mas acredite, tem gente que tem tanto que não sabe o que fazer, talvez esses também não se sintam assim muito abençoados.
E antes de começar aquela discussão super chata de religião vou colocar os pingos nos "is".
Se sinta assim, abençoado da maneira que quiser sentir. Chame de sorte, de acaso, de destino, de esforço, fale com Deus, enfim, valorize o que você acredita vá a luta.

Você caro leitor ganhou em primeiro lugar na corrida da vida, está bem ai do outro lado da tela lendo tudo isso sendo que alguns anos atras havia um monte de seres querendo uma chance de nascer, só nascer, o resto vem depois e o depois vem com todo o resto e pronto.

Texto: Luana Barreto.

Fotografia: uma dica importante sobre ela, um parque é um ótimo lugar para pensar em recomeçar.

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário