quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Exposição O Pequeno Príncipe

Image

"O que as pessoas grandes precisam fazer para tornar o nosso planeta ainda mais bonito?"

Essa pergunta poderá ter a SUA resposta por escrito na exposição do Pequeno Príncipe!

Estou em uma felicidade sem tamanho, to tipo enlooouquecida de felicidade porque esse é aquele tipo de livro que a gente tem que ter guardado pra sempre e de vez em quando dar uma lida sabe? amo essa história e não consigo me cansar dela nunca.

Vamos entrar no universo dessa obra linda com réplicas gigantes, cenários com experiências sensoriais que tenho certeza que vai emocionar e nos trazer um pouco de reflexão sobre esse mundo tão estranho que os adultos vivem.

A exposição é gratuita (iupiii) e as crianças ainda ganham um passaporte interativo que poderão participar de algumas atividades.

Onde vai ser? naquele shopping que é puro luxo e ryqueza, siiim, o JK Iguatemi, mais precisamente no terraço do JK.

Dia: 11 de janeiro até 23 de fevereiro.
De Segunda à domingo das 12h00 ás 20h00.
Sábados das 10h00 às 22h00.

Você que se encanta pela história prepara os lencinhos e corre lá ta? Não vejo a hora de conferir e desenhar o meu carneiro!

Como assim desenhar um carneiro?
Confere ai todos os detalhes da exposição que você vai entender!
http://www.iguatemi.com.br/jkiguatemi/eventos/agenda/exposicao-pequeno-principe/

Vem desenhar um carneiro comigo!

Image

2 comentários:

  1. oi flor, adorei seu blog, não tem como seguir pelo google +, então salvei nos favoritos ;*

    Blog Lazy Days

    ResponderExcluir
  2. Oláá!

    Que bom que gostou fico feliz em saber, vou salvar o seu também :)

    Curte a página do blog no Face, se você tiver uma página me passa também!

    https://www.facebook.com/estilomissunshine

    Beijos

    ResponderExcluir