sábado, 25 de janeiro de 2014

Minha São Paulo

Imagem
  São Paulo, você me dá mil motivos para te odiar, mil motivos para me estressar, tantos e tantos problemas em uma cidade tão grande que ás vezes parece que nunca haverá solução.
  Mas ai quando eu fico longe sinto algo estranho dentro de mim, um sentimento de falta como se nenhum lugar nesse mundo pudesse preencher com o barulho que existe em você.
  Não tem jeito, quando a gente gosta, gosta com todos os defeitos, a verdade é que não existe e nunca vai existir o lugar perfeito.
  Eu te amo São Paulo, com tudo o que tem em você, sei que a culpa de seus defeitos não é sua minha querida, a culpa é daqueles que deveriam cuidar de você mas que não dão a mínima para quem você é, só querem o dinheiro que você produz.
Mesmo assim, eu te amo, te valorizo, te enxergo.
  Eu vejo cada árvore que existe em suas ruas, vejo cada sorriso, vejo cada vitória de alguém que veio aqui pra vencer e não desistiu. Vejo cada cor linda nos grafites espalhados pelo centro da cidade, caminho pela história, escuto o chorinho daquela praça, sinto o cheiro do pastel de feira.
  Não fique triste quando alguém for embora para longe de você, não foi por mal, no fundo quem te conhece bem sempre vai ter boas histórias para contar.
  Eu te amo São Paulo.
Texto: Luana Barreto.
Imagem

2 comentários:

  1. Ah SP do <3
    Adorei o texto.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Cah :) SP vive me inspirando!

    Beijos

    ResponderExcluir