quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Teu abraço.

Image

Ah esses abraços fortes que me ligou a você de um jeito que eu tanto desejei não querer.

Quantas vezes eu procurei motivos para não me aproximar e ficar na minha, seria mais fácil não é? Não se meter em encrencas costuma ser libertador.

Eu tenho que ir e fazer tudo ao contrário e naquele exato momento em que o meu corpo se encostou ao seu naquele abraço que pareceu durar a eternidade o mundo inteiro parou, eu vi as pessoas passando ao nosso lado em câmera lenta e conseguimos arrancar sorrisos daqueles que antes só pensavam em correr para casa, talvez todo mundo passou a correr para um abraço também.
E agora eu tenho uma saudade, tenho uma vontade, tenho um pouco do seu cheiro em mim. Agora ficou difícil porque a minha cabeça fica repetindo: sai dessa enquanto você ainda está consciente do que é o certo antes que o seu coração comece a ficar pirado!

Para completar você me irrita de um jeito que ninguém nunca conseguiu,de um jeito que me faz pensar como eu posso querer te abraçar de novo, de um jeito que me faz achar fácil de ter longe.

Quando você realmente esta longe eu sinto o seu cheiro passando por mim, não é você, é só uma esperança.

Image

Texto: Luana Barreto.

Imagens: dentrodeumabraco.tumblr.com

gritomeugrito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário