sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ana Maria de verão

Bolo de chocolate nesse calor é dose né? pelo menos não me atrai não!

Mas ai em um belo dia recebo uma surpresa da família Ana Maria que me deixou pasma, Ana Maria verão. Na embalagem tem a seguinte informação: consuma gelado 20 min no freezer...Oi? como assim?

Imagem

Nesses dias maravilhosos onde estamos naquela situação de tomar um banho e já sair suando comer um bolo direto do freezer me pareceu uma ideia feliz e realmente foi. Não deixei 20 minutos, deixei a tarde toda quase porque achei que seria melhor congelar logo e depois deixar um pouco na SUPER temperatura ambiente fogosa desses dias, acontece que não congelou, por algum milagre ficou ótimo e GELADO.

Me lembrou muito a minha receita secreta de Cake Pop, porém com um recheio muito bom de chocolate, parecia mais um bombom gelado, não sei explicar, só sei que me surpreendeu porque normalmente esses produtos diferenciados acabam me decepcionando.
Imagem

Imagem

Uma coisa é fato: já esta na minha lista de bolinhos preferidos, acho digno ter vários desses no meu aniversário, bem melhor que um bolo grande e chato :)
Você encontra o bolinho no período de janeiro a março, é uma edição limitada só para o verão mesmo.

Segue uma sugestão da minha pessoa, fui testar meus talentos de decoração em sobremesa, até que ficou bonito!

Imagem

Preço Sugerido: R$0,99 dinheiros, sempre o precinho amigo dos bolinhos Ana Maria, no máximo chega em R$1,20 então não tem reclamação!
Embalagem individual de 45g.

Arruma espaço ai no teu freezer e se joga se joga joga no bolinho e VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário