quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Playlist - as músicas chicletes que eu sei que você cantou!

É meus queridos, não adianta, independente do gosto musical algumas músicas são tão chicletes e vivem tocando por toda a parte, não tem como fugir de saber cantar pelo menos o refrão...
Se quiser relembrar algumas dessas pragas músicas, só clicar no link e boa diversão!


"SEGUREEE o tchan, amarra o tchan, segure o tchan tchan tchan tchan tchan."
( e ninguém sabia qual era o resultado que ia ver depois de 9 meses...)
Imagem
 
 
 
" Feijão com jabá a desgraçada não quer compartilhar, mas é lindia, muito mais do que lindia, very very beautifuuuul, você me deixa doidão."<3

http://www.youtube.com/watch?v=rmMj8UC5Mig
( a minha preferida era Robocop gay, mas essa com certeza era a chiclete!)
Imagem
 
 
" Lua vaaaaai, iluminar os pensamentos dela, fala pra ela que sem ela eu não vivo, viver sem ela é o meu pior castigo."
( Quem lembra o nome do vocalista sabe o motivo da imagem, pode rolar de rir agora, eu deixo)
Imagem
 
" Complicada e perfeitinha você me apareceu era tudo o que eu queria, estrela do sorte."
Imagem
 
" Oooooooh Ana Juuuuliaaaaaaaaa"

http://www.youtube.com/watch?v=umMIcZODm2k
Imagem
 
 
" Um MAMÃO vai na cabeça, um MAMÃO vai na cabeça, o movimento é sexy."
Imagem
 
 
"E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o de baixo desce".
Imagem
 
"Já sei namorar, já sei chutar a bola agora só me falta ganhar, não tenho juiz se você quer a vida em jogo eu quero é ser feliz."
( Carlinhos Brown sempre muito participativo)
Imagem
 
"Oops! I did it again"
( toda vez que eu ouço alguém dizer Oops eu completo a frase, triste)
Imagem
 
" Everybody yeah."
Imagem
 
"A se rere ra derre derrebe tu derre riseibsodsfodjfiodfjd"
( sei escrever esse refrão não, só sei que dançar isso era uma alegria sem fim)
Imagem
 
 
" SIM SIM SIM esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo."
(eu ficava esperando aparecer o Sidney Magal ali no meio da confusão toda)
Imagem
 
 
" Vem aqui que agora eu to mandando, vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando."
( gente...)
Imagem
 
" Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal, bater um papo no café é papo de jacaré."
Imagem
 
 
"To nem aí, to nem aí, pode ficar no seu mundinho eu não to nem aí."
Imagem



"Why do you have to go and make things so complicated?"
(gosto muito muito muito até hoje)
Imagem
 
 
"Got me looking so crazy right now."
( Liguem os ventiladores, dance, coloque fogo no carro, PIRAÇÃO GENTEE)
Imagem
 
Mas nada emocionou mais do que essa poesia:
" Me diz o que ela significa pra mim, se ela é o morango aqui do nordeste."
( meu, sério, sério mesmo, que voz linda é essa...)
Imagem
 
Ok, chega!
Eu sei que faltou muitas músicas mas isso a gente deixa para outro dia...
:)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário