domingo, 16 de fevereiro de 2014

Preferidos da Avon - Batons

Os batons da Avon são bem baratinhos e apesar do preço em conta não quer dizer que a qualidade não é boa.

Um dos meus batons preferidos ( falando de um modo geral) é o Grape, ele esta a muito tempo na linha Color Trend e desde a primeira vez que o conheci nunca esqueci. Na verdade eu o descobri porque minha mãe tinha um que estava meio abandonado e mesmo gostando muito só fui comprar um pra mim ano passado.
A cor é bem intensa e viva e o melhor de tudo: demora pra sair. Aliás para que ele realmente saia de vez só com demaquilante mesmo, eu chamo ele de batom eternidade. Ele não é apresentado com nenhuma dessas promessas de longa duração e etc mas sei lá, pelo menos comigo eu passo e ele demora DEMAIS pra sair.
O outro que eu amo é o Exuberante, batom laranja super verão que eu adoro e uso muito. Esse não tem uma duração muito boa, provavelmente por não ter um acabamento seco, nada que um retoque não ajude né?
E o último mas não menos importante é o Rosa Queimado, um rosa mais fechado ideal para o dia a dia, gosto de passar quando quero usar uma make mais simples.

O Rosa Star foi o primeiro batom que eu comprei na vida, comprar mesmo porque aqueles moranguinhos eu ganhava :) ele é um rosinha bem claro com alguns brilhos, acabei esquecendo de tirar foto do efeito dele na pele mas lembra muito a cor do Rosa Queimado.

Imagem

Infelizmente a luz não estava boa o suficiente e a cor Grape não apareceu realmente como ela é, esta mais clara na imagem e na verdade ela é tão chamativa quanto a maquiagem do Coringa!

Imagem

  Preços:
  Grape - ás vezes ele não esta no folheto, não sei o porque, quando encontro ele normalmente custa R$10,99.
  Exuberante - Normalmente ele custa R$23,99 mas no catálogo recente esta saindo por R$16,99.
  Rosa Queimado - esse é clássico e sempre encontro, R$19,99.

4 comentários:

  1. Oi Luana!
    Adorei os três batons, principalmente o Grape! E aaaah, que nostalgia lembrar dos moranguinhos, hahahaha! Me senti super velha agora! :P

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo Gabriela é que os moranguinhos voltaram a ser vendidos, já viu? hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Rosa Queimado é maravilho, um super coringa, tenho e amo!
    http://fernandamiguel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. E eu nem conhecia, comprei porque errei na hora do pedido e no fim acabei gostando :)

    ResponderExcluir