quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Teus passos

Imagem

Eu queria dançar um ritmo parecido com o seu, você deixa?

Se você me convidasse para ser seu par eu juro que aceitaria sem pestanejar. Não ligo para o ritmo, a preferência é toda sua mas posso te dizer que gosto de salsa, gosto dos ritmos quentes.
Em alguns dias provavelmente vou querer me embalar junto a você a um tango, olhando bem fundo em seus olhos entendendo exatamente o que você esta pensando ao me olhar.
Quero cair no seu samba e descobrir o seu lado mais divertido, inventar passos malucos em uma street qualquer, pode até ser na chuva, não vou me importar com o cabelo molhado.

Deixo o nosso início ser uma valsa, calma e precisa em todos os passos, onde estaremos juntos em qualquer espaço.

Imagem

Texto: Luana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário