segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Trufas Brasil Cacau

O preço das trufas da Brasil Cacau me chamaram a atenção, produtos de preço baixo acabam me espantando ainda mais quando se tratam de chocolates, fico lembrando daqueles chocolates hidrogenados que as crianças comem sem nem perceber direito.

Acontece que dessa vez eu até que me surpreendi.

A Brasil Cacau bate de frente com a tão conhecida ( que eu adoro) Cacau Show, a disposição dos produtos nas lojas se parecem bastante e para quem não sabe a Brasil Cacau faz parte do grupo CRM o mesmo da Kopenhagen.

Experimentei 4 sabores que normalmente sempre compro de outras marcas.

Imagem

Crocante - O chocolate de todas as trufas não tem um sabor muito forte mas não é ruim, não senti nenhum traço gorduroso, no caso dessa trufa os pedacinhos de flocos de arroz me lembram o chocolate Crunch da Nestlé.

  Maracujá - Gostei, é legal trufas de maracujá com GOSTO de maracujá, já comi algumas bem estranhas...

Amarula - Essa trufa não me agradou, eu senti como se estivesse comendo um bombom Sonho da Valsa ( nada contra mas trufa tem que se diferenciar né?), a massa de dentro tem a mesma cor, textura e gosto de bombom de caixa.

Puro Cacau- Pensei que seria mais forte o sabor, afinal, puro cacau né? achei suave até, não sei se é porque o meu paladar prova tanto chocolate que esta ficando exigente demais. Apesar de ser chata, a trufa ainda convence.

Imagem

Imagem

Em breve vou conhecer outros produtos da marca e conto para vocês!

  Preço: R$0,99, baratinho né? vale a pena, você encontra também mini barrinhas pelo mesmo preço, sobre elas eu conto depois :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário