segunda-feira, 24 de março de 2014

Bolinho Duo - Bauducco

Imagem



Faz um bom tempo que esse bolinho existe mas como eu gosto de pouquíssimos bolos nunca me interessei muito por esse, resolvi me render!

Apostei logo nesse Duo porque achei mais diferente, sei lá, fiquei animada com a imagem do recheio na embalagem, pena que não foi essa exata imagem que eu encontrei :(

Ok, ok eu sei que a maioria das imagens dos produtos são bem melhores do que eles de verdade mas não posso deixar passar a minha opinião mesmo sendo negativa, tudo bem a imagem ser melhor que o produto o que não é legal é o pouco recheio que tem.

Imagem

Imagem

Não sei se eu não dei sorte ou se esse bolinho é meio sem recheio mesmo, de qualquer forma achei tudo muito sem gosto, o chocolate de cima, o recheio e a massa é fofinha mas não me agradou também, me lembrou aqueles bolos estranhos de supermercados que tem o sabor "festa" (gosto de coisa doce e mais nada). Esse não me agradou nem um pouco, prefiro o Kidlat ou Ana Maria mesmo!

Preço: R$1,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário