domingo, 16 de março de 2014

Lápis da Quem Disse Berenice - uso e aprovo!

Um olhar poderoso é maravilhoso!

  Meu olho lacrimeja demais, então não posso usar qualquer lápis de olho e ok, antes eu achava que era importante um lápis a prova d'agua e pronto, tudo certo, eu estava errada.

Por um bom tempo usei um modelo retrátil da Avon mas ele não é muito pigmentado e então precisava passar várias vezes para conseguir alguma cor e isso era bem chato. Foi então que conheci o lápis da Quem Disse Berenice.

O preço é muito bom, o lápis é super pigmentado e não precisa ficar passando mil vezes, além de tudo da para usar como delineador e é ótimo para esfumar e comigo não derreteu nem mesmo com calor intenso.

Tenho dois, o Pretuxo e o Azuluxo com glitter.

Imagem

              Imagem

               Imagem
  Resultado depois de passar o demaquilante bifásico uma vez:

             Imagem

O preço? R$21,90 cada.

No site você acha outras opções como lápis metalizado:

http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Produto.aspx?Sku=0000000015&Variant=18011

Nenhum comentário:

Postar um comentário