sábado, 1 de março de 2014

Parabéns Luana!

  Houve um dia em que renasci.
  Não foi nada muito UAU mas foi tipo NOSSA, eu posso fazer diferente!
  Ninguém me disse isso, eu era tão nova mas já tinha aprendido algumas coisas
que nem todas as meninas com 14 ou 15 anos aprendem, principalmente sobre
as pessoas e o quanto elas vão estar (ou não) com você.
  Pessoas que eu considerava muito se afastaram sem explicações, eu precisei
então me afastar de outras pessoas que só queriam me colocar pra baixo e não mais andar ao meu lado, eu senti dor e descobri que saúde é essencial para ser feliz.
  E então eu fui abrindo os olhos e passei a entender aquela menina implicante
do colégio, entendi aquele menino que não queria saber de mim, entendi que ser
tímido não é defeito e entendi que eu poderia enfrentar aquele problema de saúde ( problema grave causado por alergia) e descobrir uma nova pessoa em mim.
   Muita coisa se passou, eu mudei mas jamais deixei de ser aquela menina quieta que observava tudo em minha volta e caramba, como eu agradeço por ter sido quietinha assim. Isso me deu a capacidade de criar tanto, eu olho nos olhos das pessoas e é como se eu pudesse sentir exatamente o que ela quer transmitir, mentira não tem vez comigo.
   Parabéns pra mim que sou uma eterna astronauta que vive no mundo da lua, um mundo só meu, a piscina, essa tal Luana.

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário