domingo, 27 de abril de 2014

Domingo no shopping

  Domingo é um dia preguiçoso onde todos podem dormir até tarde, comer uma macarronada com almôndegas, brincar com os filhos/cachorro/gato/pônei e no fim do dia reunir a família na frente da TV e assistir Silvio Santos ou Faustão ( a parte do Faustão é no caso da sua antena apresentar um problema sério onde só pega a Globo!) certo? talvez não.
  Tem algo muito importante para se fazer no domingo: ir ao shopping.
  Eu decidi procurar uma touca de lã para me proteger dos lindos dias frios que se aproximam. Já tenho em mente o que eu quero e o problema nem é procurar, o problema é fazer isso no DOMINGO.
  Querido leitor, se você é do tipo que só faz compras em um JK Iguatemi da vida você provavelmente não vai entender o desespero que é um shopping no domingo onde parece que toda a população da sua cidade esta bem ali, literalmente grudada em você, grudada pra caramba, sorte sua.
  Eu evito sempre, ás vezes vem a esperança de conseguir não me irritar mas é difícil. Eu coloco o pé dentro e já me vem a pergunta: o que eu estou fazendo aqui?

  Se você não mora em uma cidade muito grande e barulhenta até vale a experiência sabe? em um domingo no shopping você pode encontrar:
  • Filas enormes.
  • Falta de batata em um fast food de batatas recheadas.
  • Aumento considerável nos preços.
  • Pessoas que andam devagar e fazem de tudo para você NÃO passar na frente.
  • Pessoas feias desfilando nos provadores.
  • Zeca Urubu.
  • Crianças que usam todo o espaço da loja para deixar claro que seus pais não sabem lidar com elas.
  • Balões coloridos de gás hélio que não ficam voando em cima, somente em sua cara.
  • A vendedora perturbada e cansada da loja de departamento que pergunta mil vezes se você tem o cartão deles.
  • Fila de 2 horas para comprar uma casquinha mista porque ninguém consegue ser egoísta e maldoso e pedir de um sabor só e quando pede o atendente não entende e quando acaba a mista a fila passa a ter somente 1 hora de espera!!!
  UFA!!!

  Ás vezes eu imagino se ao menos 50% de toda aquela gente não ganha cachê só para estar ali, tipo plateia de programa!
  Bom, sei lá, não é legal e eu achei a touca sim, a cor que eu queria ( azul marinho), exatamente do jeito que eu imaginei, não levei...
  Quando eu vi a fila desisti, ainda mais ao perceber que tinha muitos balões de gás hélio esperando para ficar batendo na minha cara!!!




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário