quinta-feira, 24 de abril de 2014

La Frutta + morango, muito morango!


  Ahh mas tá frio, aah mas eu já conheço isso ai, coisa antiga, blá, blá, blá...

  Sim, sim, eu sei, eu também conheço esse tal picolé La Frutta a muito tempo e eu sei muito bem que esta frio, sorvete é sorvete em qualquer época do ano e sim, eu consumo essas belezuras geladinhas sempre que posso ( leia-se quando não estou gripada).

  A questão é: eu não gostava do La Frutta morango, era só uva e limão mesmo e se tem uma coisa
que não me agrada muito é picolé de morango com gosto e textura de sorvete de potão dois litros.



  E então...descobri que o La Frutta morango esta diferente, mais "morangado" sabe? é, isso mesmo...
gosto de suco de morango, com muito morango, um toque azedinho, parece bala de gelatina, muita felicidade!!!



  Bom, o que houve eu não sei mas eu aprovo essa coisa de + morango ai, deu certo!

  O preço? R$2,70 EU ACHO, o preço costuma variar, tem padaria que vende tudo a preço de ouro (a maioria delas) e  tem algumas que não, boa sorte!

  Beijo geladinho de morango <3 p="">
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário