domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa

 
 
  A páscoa acabou de ir embora nos deixando com alguns quilos a mais e eu não poderia deixar
de registrar a minha alegria em fazer parte dessa data.
 
  Dessa vez eu não enfrentei as loucuras das lojas atrás de ovo de páscoa, nem exagerei no chocolate,
dediquei cada minuto de todos esses dias que passaram para um bem maior, deixar as pessoas felizes.
 
  Sabe aquela história de escolher trabalhar em algo que ama e não sentir mais que esta trabalhando e
bla bla bla? sério gente, é um sentimento maravilhoso.
 
  É tudo festa então? NÃO, definitivamente não é, nem mesmo para quem tem uma empresa do ramo de festas, é tanto esforço e poucas horas de sono...
 
  Gostaria de deixar claro que os resultados não chegam rápido, ao contrário, demora MUITO tempo e você costuma perder mais dinheiro do que lucra, todo começo é assim em muitos negócios e o chocolate por mais fascinante que possa ser precisa de muito cuidado e amor se não tudo desanda, inclusive sua conta bancária!
 
  Eu demorei para entender isso, cai no chão tantas vezes que já nem sei quantas cicatrizes existem na minha alma, sei que foi tudo perfeitamente necessário para entender qual era o meu lugar e como eu deveria agir  e fazer dar certo, tenho tanto o que aprender ainda.
 
  Sabe porque tantos seres desistem dos seus sonhos e metas? porque machuca e o esforço tira toda a sua energia e mais um pouco.
 
  Sabe porque eu não desisto? porque cada elogio que eu recebo e cada visualização nova no blog tira um sorriso tão sincero e enorme do meu rosto que não tem cansaço que supere isso, não tem inveja, não tem olho grande, raiva, nada, nadinha maior que a minha fé.
 
  Feliz páscoa e que cada um de vocês consiga se renovar para ser melhores descobrindo tudo e mais um pouco sobre vocês mesmos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário