quinta-feira, 3 de abril de 2014

Preferidos rosados da Quem Disse Berenice - amo batom!


  Oi meninas, como vocês estão?

  Hoje vou falar um pouco dos meus queridinhos batons rosas da Quem Disse Berenice e no final conto como foi que me encantei pela marca, aliás, se você ainda não conhece vai ter a chance logo, logo e de graça viu?

  Muito bom!

  Mas então...

  Apresento a vocês os 3 tons rosados que eu uso bastante, um básico, um forte e um arraso!



  Antes de tudo devo ressaltar que as cores na foto não são assim tão fiéis sabe? o mate Coralissima por exemplo é bem mais forte do que mostra a imagem mas tudo bem né...vamos lá.



    O Rosadin 408 foi o meu primeiro batom da QDB e eu usei tanto que ele já se foi :( mas eu não poderia deixar de incluir ele aqui. A cor dele é bem básica, um nude mais rosadinho talvez e os pequenos pontos brilhantes não deixam brilhante demais, minha paixão do dia a dia e o mais legal é que deixa os lábios bem hidratados.

  O Mate Coralissima tem uma cobertura incrível, fica bem sequinho e eu sou apaixonada por ele. Ele tem uma duração bem legal, transfere um pouco mais nada assustador, fico o dia todo e mesmo quando tento tirar continuo com a boca bem rosa, indico passar ele quando você tiver a certeza que é ele mesmo que você quer!

  O Coralice é um batom cremoso de fácil aplicação e super pigmentado. Por ser um batom cremoso ele transfere mais que o batom mate porém tem uma duração muito boa.



  Na loja ou no site você encontra muitas opções de cores, indico ir na loja porque você pode testar na hora a cor e ver se realmente gosta, você vai pirar com tantas opções, sério!




  O batom cremoso custa em média R$23,90 e o mate R$27,90.

  E se você quer testar antes de sair comprando não tem problema algum porque dia 12 de abril ( dia do beijo)  é só levar um batom antigo que você tenha abandonado por ai e trocar por um batom cremoso NOVINHO da marca!

  Sério, você pode escolher a cor e tudo mais e foi assim que eu conheci a QDB, levei um batom velho e trouxe para casa o Rosadin 408 ano passado, foram poucos minutos na fila e valeu a pena!

  Para participar é só clicar no link abaixo e se inscrever, imprime o cupom e não esqueça de levar um documento com foto, cpf, O CUPOM e o batom velho para fazer a troca ok?

https://www.facebook.com/quemdisseberenice/app_220174968178698

  Beijooooos e se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário