sábado, 10 de maio de 2014

Resenha - Como ter uma vida normal sendo louca

  Quer uma dica de um livro baratinho e que você pode ler aos poucos e ainda se divertir? é esse!






  O Como ter uma vida normal sendo louca já começa meio sem noção só pelo nome pouco grande!



  O livro da Jana Rosa e Camila Fremder não conta história de ninguém e eu até poderia considerar como um livro de auto ajuda, acontece que ele contém dicas bem bizarras e engraçadas e que apesar de muitas vezes até exagerar na graça faz com que eu me lembre que pelo menos uma vez na vida já pensei em solucionar algum problema seguindo uma dessas dicas.



  E então eu lhe pergunto: Quem não tem ao menos um pouquinho de loucura dentro de si?Se você disser que não tem já vou considerar que tem algo errado com você.



  Esse livro é mais um guia de sobrevivência divertido para as mulheres que são tão detalhistas e preocupadas e normalmente acabam precisando enfrentar muitas situações complicadas como: dietas, psicopatas românticos, ex namorado, problemas financeiros horrorosos causados por compras desnecessárias, ENFIM...










  Então esta tudo reunido em um só lugar, tudo o que você precisa saber para conseguir lidar com essas coisas mas claro, com muito bom humor e sempre um pouquinho ( ás vezes muita) loucura!



  Um guia de sobrevivência para a loucura da mulherada!



  O preço: Eu paguei R$19,00 na loja física da Saraiva mas na internet sai mais barato ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário