domingo, 4 de maio de 2014

Resenha Lily Essence - O Boticário

 

  Há um certo tempo atrás, se não me engano quando ainda estava na faculdade, ganhei uma amostra grátis desse perfume e confesso que nunca mais consegui esquecer aquele cheiro.

  O tempo passou e eu sofri calada (nossa hein), comprei outros perfumes e um belo dia de natal ganhei essa lindeza e agora tenho um caso de amor eterno com esse vidrinho.

  A embalagem é perfeita, você pode escolher em usar o aplicador normal ou com estilo retrô, claro que eu uso sempre o retrô, lembra aqueles perfumes de princesa sabe? lindo demais!





  O cheiro floral é muito marcante, tem uma duração excelente e ás vezes mesmo lavando alguma roupa percebo que o cheiro ainda fica lá mesmo que seja sútil. Apesar de marcante não é forte a ponto de incomodar, tem um ar de romantismo e riqueza.

  Claro que essa coisa de cheiro é muito pessoal, talvez exista alguém que não goste do Lily Essence, deve existir...será? hahahaha

  Pra tirar a dúvida quando for em alguma loja da Boticário não deixe de conhecer, o preço dele não é tão amigável quanto aos outros produtos da Boticário mas a duração e a qualidade é semelhante a perfumes importados, então comparando valores de importados para nacionais acho que vale a pena!

  Fica ai a dica simpática para o dia das mães que esta pertinho, ela merece, ela aguenta você o tempo todo!

  Beijos perfumados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário