segunda-feira, 26 de maio de 2014

Trufa de pimenta - Cacau Show


  Oi, oi galeraaaaa,

  Estou tentando voltar ao ritmo normal do blog mas ultimamente está mais difícil, contudo, até semana que vem aos poucos tudo volta ao seu lugar e vou conseguir dividir minha atenção de um jeito melhor!

  Mas vamos ao que interessa, CHOCOLATE!

  Não sei se já foi falado aqui mas eu adoro chocolate com pimenta. Quando trabalhamos com chocolate, por mais que a gente goste, os sabores começam a ficar sem graça, no meu caso uma barra de chocolate me deixa feliz mas se ela tem um algo a mais me deixa mais feliz ainda. A primeira vez que eu experimentei esse tipo de chocolate foi em um doce, a Nha Benta de pimenta da Kopenhagen que eu não sei se existe ainda mas eu adorava mesmo sendo criança. Depois veio a barra da Cacau Show, era uma barra grande até que sumiu do mapa e foi substituída por uma pequena que custa 3 conto e alguma coisa de centavos e não faz o menor efeito em minha vida :(

  E então descubro que existe essa trufa agora, quase chorei de emoção.




  Bom, ela tem menos pimenta do que eu imaginava mas acho que esta no ponto certo, no começo você não sente muito a presença dela ali mas no final você percebe um efeito a mais, até pensei em um pequeno copo de água mas não dura tempo o suficiente pra você realmente precisar de água. Acho que esta no ponto certo para agradar todos os paladares a não ser que a pessoa tenha um ódio mortal por pimenta, se apenas não gosta vale a pena experimentar.

  Descubram novos sabores, a mágica esta além da caixa de bombom do supermercado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário