sábado, 14 de junho de 2014

A culpa é da galáxia toda!



 Eu já assisti inúmeros filmes inspirados em livros, normalmente eu gosto mas não fico tão satisfeita com o filme, também não fico tão empolgada ou coisa assim.

  A culpa é das estrelas poderia ter se tornado mais um filme clichê inspirado em livro que eu iria ver, até gostar e pronto, nada demais. Tudo muda porque o casal do filme tem uma química incrível, o ator Ansel Elgort que interpreta o Gus é engraçado no ponto certo, sem forçar nada,aquele humor prático cheio de sarcasmo que faz a gente suspirar e acabar se apaixonando por ele também. Shailene Woodley está uma graça como Hazel, muito mais divertida e forte do que eu imaginei no livro, adorei!


  Eu senti como se pudesse estar ali ao lado deles, como toda aquela história realmente existisse e fosse parte da realidade. Imagino que ela possa sim ser uma realidade de muitas pessoas que vivem algo parecido, não falo da doença em si, imagino mesmo que exista muitas histórias de amor e superação espalhas por ai, aquela coisa de estar ali, junto, não importa o tempo mas sim a intensidade.

  Fica uma lição linda de valorizar de verdade o melhor de nós, todo mundo sofre, todo mundo tem a sua dor, momentos ruins e sim, reclamamos e ficamos de mal humor, completamente normal, ao mesmo tempo que temos também o nosso melhor lado, o mais forte, aquele que nos faz acreditar que é possível sim ter um segundo a mais de sorrisos.

  Estou apaixonada pelo Gus, completamente, eu poderia ver mil vezes esse filme e com certeza vai ficar marcado na minha vida como mais um filme e livro que vou ficar citando sempre para todo mundo!



  Tenho certeza que John Green esta maravilhado em ver tudo que ele imaginou e escreveu ganhando vida nos corações de seus leitores!

O.k?

Nenhum comentário:

Postar um comentário