terça-feira, 17 de junho de 2014

Novidade: BIS de morango

  A primeira coisa que eu pensei quando vi foi: deve ter gosto de Danoninho!



  Isso não é bom porque eu não gosto de Danoninho e normalmente esses doces industrializados de sabor morango tem esse gosto mas o BIS é de MORANGO e não é Iogurte, sendo assim dei uma chance.

  O cheiro é de Moranguete, pelo menos eu achei o cheiro idêntico. O sabor não chega a ser muito doce como costuma ser o wayfer de morango de várias marcas, tem um toque azedinho e isso eu acho essencial quando de trata de chocolate com morango.



  Não vou dizer que é tipo bombom de morango ( até porque o meu é imbatível , cof, cof) maas eu gostei sim, prefiro esse do que aquele BIS de limão, raramente eu gosto de alguma coisa com limão, o azedinho com doce mais perfeito que existe para mim é o morango com chocolate com certeza!

  A edição é limitada e o preço esta em torno de R$3,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário