sexta-feira, 27 de junho de 2014

Passatempo recheado sabor leite! WHAT?

  Alegriaaa demais quando eu vi esse biscoito de volta as prateleiras, quase chorei de emoção ( na verdade eu tava com fome mesmo!).



  Esse biscoito era um dos meus preferidos quando eu era criança, eu acho que antes esse sabor era de outra marca mas tanto faz, o que importa é que ele fez parte da minha infância e eu adoro!

  A primeira vez que vi esse biscoito achei ele diferente e estranho, como assim recheio de leite? recheio de baunilha eu já sabia que tinha mas de leite? fiquei com aquilo na cabeça e depois pedi para o meu pai comprar, eu tinha uns 8 anos.




  Ele nunca foi fácil de achar e depois de um tempo sumiu das prateleiras, acho que ele não tem tantos fãs e eu não comprei o suficiente para convencer a fábrica de deixar ele disponível :(

  Mas ai esta ele, Passatempo recheado sabor leite, fica melhor ainda acompanhado de um bom copo de achocolatado geladinho \o

    O preço esta em torno de R$2,80 e eu estou pensando em fazer estoque com medo dele sumir de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário