sexta-feira, 18 de julho de 2014

Playlist da saudade!


  Sabe aqueles hits que tocaram muito, muito mesmo, até você dizer que nunca mais ia ouvir essa música na vida porque não aguentava mais?

  Pois bem, essas foram as minhas pertubações! hahahahaa

Sixpence None The Richer - Kiss Me




Vanessa Carlton - A thousand miles





No Doubt - Don't Speak





Dido - White Flag




Hoobastank - The Reason




Ricky Martin - María ( se você não curtiu essa música não vai conseguir minha amizade, desculpa!)




Shakira - Whenever Wherever




James Blunt - You're Beautiful




Marron 5 - This Love ( uma pausa para um longo suspiro!)




Colbie Caillat - Bubbly



Natasha Bedingfield - Unwritten




Katy Perry - Hot N Cold




Beyoncé - Single Ladies





Na verdade essas são só algumas né? sempre tem alguma que não paramos de cantar nem por um minuto!

Mais recentemente me curei de ficar o dia todo cantarolando essa:

Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe


Nenhum comentário:

Postar um comentário