quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha chocolate Mumu.



  A pessoa aqui é entendida de chocolate então eu não resisto em experimentar um chocolate novo que eu nunca vi, agora é hora de avaliar!

  O nome é uma gracinha hahaha, chocolate Mumu? ele tem uma quantidade de leite considerável, o nome não seria sem motivo né?

  Essa embalagem é a coisa mais fofinha, eu adoro vaquinhas então fiquei feliz e a barra de chocolate tem esse formato simpático de vaquinha, me lembrou o chocolate Surpresa e aquele da turma da Mônica com os personagens em relevo, porque não existe mais? :(

  São dois sabores, ao leite e branco, os dois com cereal crocante e achei mais interessante que a barra da Hersheys com Sucrilhos.








  O sabor não é assim do tipo de que derrete na boca mas eu gostei, a crocância faz toda a diferença e não tem gosto de chocolate "guarda-chuva", o tal hidrogenado sabe?

  O chocolate é da marca Neugebauer e clicando aqui você acessa o site!

  O preço: Em média R$ 2,80 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário