sábado, 30 de agosto de 2014

Trufas Brasil Cacau - Chiclete de tutti-Frutti e melancia

A primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem muito fofa, as embalagens são do desenho Adventure Time e eu não sei nada sobre ele porque não assisto, desenho eu só entendo se for filme da Disney!

Experimentei dois sabores estranhos que eu não consigo achar um boa harmonização com chocolate: chiclete de tutti-frutti e melancia.



Primeiro vamos falar do chiclete...

Eu achei que seria horrível mas não, também não vou dizer que adorei mas digamos que não me incomodou. O cheiro de chiclete é bem forte e o sabor não fica atrás, com certeza um paladar mais infantil vai adorar!

O de melancia promete deixar a língua azul, o que realmente acontece não é aquele super azul não (lembram do pirulito Halloween?) mas se tratando de ser chocolate está ok!



O sabor não me agradou e eu não sei dizer se é ruim mesmo ou se o fato de não gostar de melancia ajudou ( óbvio Luana!), sim, eu não gosto de melancia, prefiro as frutas cítricas e acho que elas combinam melhor com chocolate.

Acho que funciona perfeitamente com crianças, principalmente quem assiste o desenho ou para quem gosta de docinhos BEM docinhos MESMO.

O preço: R$1,49 cada trufa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário