terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bem-vindo.

  Quando eu vi esse teu sorriso fácil fiquei paralisada, do jeito que sou louca não preciso dizer que foi fácil me imaginar bem ao seu lado dando voltas por ai e dando gargalhadas de todas as palhaçadas que você faz questão de fazer.

  Eu já te adoro, de um jeito tão maluco que já esta me dando medo.

  Eu me joguei de vez, não estou querendo ouvir o que os outros tentam me dizer, não quero alertas sobre algo que nem eu sei como vai ser.

  Fica aqui agora de uma vez.

  Estou te prometendo que não vou implicar mais com a sua camiseta preferida, nem aquele tênis estranho que já andou tanto que esta pedindo socorro.

  Esse teu olhar risonho e bobo é o que importa agora, pega na minha mão, esquece aquele problema e vamos embora.







Texto: Luana Barreto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário