quarta-feira, 15 de outubro de 2014

As trufas diferentes da Cacau Show.

  E lá vai eu de novo me aventurar em sabores diferentes de chocolate, no caso as famosas trufas da Cacau Show!

  Os sabores dessa vez já são bem famosos na verdade: pudim de leite, maçã do amor, beijinho e algodão doce.

  Vou resumir o que eu achei de todas e depois falo um pouco de cada uma separadamente: não pretendo comprar de novo.


  • Pudim de leite: não é assim ruim, na verdade eu fiquei pensando se realmente tinha gosto de pudim ou de beijinho.
  • Maçã do amor: tem muito cheiro de maçã com canela. O sabor de maçã é bem acentuado e muitas pessoas gostam, eu não achei tão legal.
  • Beijinho: beijinho ou trufa de coco, não muda muito um do outro, acredito que a trufa de beijinho seja um pouco mais adocicada.
  • Algodão doce: Não dá, eu não consigo gostar! achei melhor que a trufa de chiclete da Brasil Cacau pelo menos. Como eu já disse, esses sabores deve funcionar melhor com paladares mais infantis e olha que eu sempre achei que o meu paladar tem 5 anos.


  É, acho que acabou meu tempo de gostar de Moranguete, aliás, eu nem sei existe mais esse chocolate mas vou atrás pra saber qual seria minha avaliação atual.

  Acho que no quesito sabores diferentes de trufas, nenhuma vai ser melhor que a de pimenta da Cacau Show, amei e quero encontra-la de novo.

  Vamos ver qual vai ser a próxima!

  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário