domingo, 19 de outubro de 2014

Biscoito de chocolate Piraquê.

  Gosto de 5 biscoitos: Trakinas, Bono, Passatempo, Oreo e com certeza o Calipso (Calipso é vida!).

  Sendo assim é bem difícil querer comprar qualquer outro, sempre acho que o gosto vai ser estranho e o recheio quase invisível. Triste aqueles biscoitos de chocolate com cor de doce de leite!

  Foi então que em uma conversa de WhatsApp um amigo falou sobre o seu amor pelo biscoito recheado da Piraquê que eu nem sabia que existia, ai não teve jeito, eu queria saber se chegava a altura desses outros.

  Aliás, não foi fácil achar, mas eu encontrei e considerei quase um milagre ( o mesmo que acontece quando achamos a Paçoquita cremosa),

  Não vou dizer que achei incrivelmente melhor do que a minha lista de biscoitos mas acho que expectativa demais é complicado!

  Tem um sabor acentuado, achei o biscoito não tem um chocolate tão bom quanto o Bono. O recheio é ótimo, cor de chocolate e boa quantidade, isso é importante se tratando de recheios. 

  O que eu mais gostei e achei vantajoso é que a quantidade é boa, não sei se todo mundo percebeu mas a maioria dos biscoitos diminuíram sua quantidade e o preço aumentou e a Piraquê se manteve com a mesma quantidade.

  O preço sugerido é de R$3,60, aproximadamente.




  Experimente se você gosta de biscoitos recheados ( mas não exagere tá?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário