domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das crianças.



  Ás vezes dizem que eu não cresci muito, pela altura ou pelo gosto pessoal.

  Eles dizem: "Ah essa Luana, parece criança feliz."

  Sim, eu realmente pareço porque talvez essa seja a melhor parte de mim.

  Quando paramos de comemorar o dia das crianças e pior ainda, quando esquecemos a data que era tão importante, muitas vezes quer dizer que estamos ocupados demais. Se a ocupação for muito boa até vale a pena mas se for para se tornar amargo e rabugento é melhor deixar passar.
  Tenho certeza que a maioria dos meus colegas dos anos 90 estão assim, reclamões, daquele jeitinho que a gente não conseguia entender quando nossos parentes queriam ir embora logo da festinha colorida cheia de brigadeiros ( confesso que se tivesse palhaço no lugar eu concordava plenamente e ia embora feliz da vida).

  Resolvi listar aqui alguns motivos para lembrar que nós, crianças da época onde não existia essa tecnologia toda, fomos extremamente felizes e temos todo o direito de continuar sendo uma criança feliz!

  Em algumas palavras consigo resumir o que foi a minha infância, mas se você manja dos paranauê do chocolate Surpresa sabe do que eu to falando!


  •  Pokémon, Sailor Moon, Dragon Ball Z, Power Rangers, Cavaleiros do Zodíaco, O fantástico mundo de Bobby, Os anjinhos, Cavalo de fogo, Doug.
  • Tv Cultura, Chaves em acapulco, Chaves vendo o filme do Pelé, Chapolin e o abominável homem das neves.
  •  Chocolate Surpresa, Turma da mônica, Kinder ovo barato, brindes legais da Elma Chips, Mc Lanche Feliz,  caça aos ovos de páscoa na escola.
  •  Medo de palhaço, medo de piscina e do mar, medo de manequim de loja.
  • Estojos automáticos, borracha que apaga caneta, lápis que vira aquarela, lápis de cor de muitas cores que ninguém usa mas quer ter, grafite 0.5 que não presta pra nada, canetinha branca que apaga as outras cores, unha pintada de corretivo, tênis que pisca.


  Tem muita coisa guardada que eu vou deixar aqui, eu não me separo da Luana criança por nada nesse mundo, é ela que faz os meus dias mais felizes e acreditem, quem me conhece bem adora ela!

Feliz dia das crianças!





Nenhum comentário:

Postar um comentário