quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Não fui embora.

Eu não sabia como começar esse texto, fiquei horas e horas pensando no que escrever e isso acontece com frequência. Sempre fui do tipo que escrevia em agendas e diários, achava mais fácil me comunicar dessa maneira do que falando já que sempre fui mais quieta, principalmente quando era mais nova mas ás vezes as palavras somem sem avisar nem deixar endereço e eu fico aqui perdida.

Já faz algumas semanas em que eu senti a necessidade de escrever novamente aqui, como uma dívida sabe? desde que criei essa página eu sinto que já não consigo simplesmente passar o dias sem me importar com o que é publicado aqui.

Ta certo que ás vezes as coisas saem um pouco do eixo né? nosso dia a dia, por mais que possa existir uma rotina, nem sempre é exatamente do jeito que planejamos e isso pode causar alguns atrasos, faltas e tristezas. Apesar de tudo eu sou teimosa o suficiente para ter certeza que o meu lugar esta sendo cuidado, dia após dia, diante a minha fé.

Agora eu também tenho um Instablog, isso mesmo INSTAblog, mistura de Instagram com blog (ah, jura?).  Achei que seria mais fácil postar sobre alguns produtos, fotos aleatórias, lugares e tudo que gosto por lá, em algumas ocasiões é mais fácil utilizar uma rede social e o Instagram é perfeito nesses casos.

Então, apesar do meu pequeno sumiço aqui eu continuei o "serviço" por lá, dedicada sempre!

No momento estou lendo o novo livro da Bruna Vieira, o De volta aos sonhos, em breve vai ter resenha dele também. Minha cachorra ( uma delas) esta se recuperando de uma operação que deu uma nova condição de vida para ela, a de enxergar novamente, então também preciso dedicar um bom tempo em me preocupar com a recuperação.

O meu Instablog é o Estilo Curiosa, me segue lá ta? pega na minha mão e não me abandona não! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário