quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bibs e Mini Trento.


  Eu ADORO cereal com chocolate.

  Aquele Nescau ball é tipo um vício na minha vida MAS eu acho caro e sempre deixo pra lá.

  Sim, acho caro mesmo, se você não acha compra e manda pra mim então...enfim (TPM).

  Mas ai eu descobri dois chocolates desse mesmo segmento e gostei muito, muito mesmo e resolvi contar sobre eles.

  O primeiro é o Bibs que eu jurava que seria estranho, sem graça sabe? mas não gente.

  Tem vários sabores. Escolhi primeiro o de chocolate meio amargo e chocolate branco, adoro essa mistura e não errei. Minha vontade era comprar logo uma caixa enorme e ser feliz pra sempre.





   Pretendo conhecer todos os sabores, conforme eu for experimentando vou postando no Instagram do blog.

  O Bibs é da Neugebauer e tem nos sabores preto e branco, ao leite, branco, amendoim, yogurt de morango ( esse eu acho que não vai me agradar), passas ( provável que eu vá amar) e crocante ( ai céus).

  O Mini Trento é puro amor doce.

  Crocante, recheado com chocolate meio amargo, 38% cacau (segundo a embalagem).





  Foi outro que olhei meio desconfiada e resolvi dar uma chance, realmente gostei. Ele é da marca Peccin. Esse é o mini porque o Trento é um wafer em formato de canudo, sendo assim cortaram e chamaram de mini!

  Logo vou descobrir se os outros são bons também.



  Preço: Mini Trento R$1,80 cada.
              Bibs R$1,90 cada.
           
  Quem ai também gosta de "coisinhas" crocantes com chocolate? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário