quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Guarde alguns segredos para si mesmo.


  Principalmente no que diz respeito a sua vida, custei a aprender mas percebi que ás vezes é o certo a se fazer.

  Infelizmente algumas pessoas ( até mesmo aquelas que gostamos) estão mais curiosas do que interessadas em nossa felicidade e curiosidade só é boa quando nos completa com algum conhecimento, á toa não é legal.

  Quando conquistamos algo ou estamos mudando a direção da nossa estrada, é normal querer contar essas coisas, já precisamos nos preocupar com tanta coisa chata, quem não quer gritar para o mundo sobre as alegrias que anda nos cercando?

  Mas ai podemos nos deparar com pensamentos negativos. Ás vezes não é por maldade, é só que dificuldade todo mundo tem e nem sempre o outro esta tão feliz a ponto de te entender. Ás vezes é por pessimismo crônico. Ás vezes é sim por maldade.

  Acontece que é muito bom guardar um pouco de você só para você.

  Só você sabe o quanto foi difícil passar pelas tempestades e o quanto demorou para se secar. Você esta vendo as coisas mudando e precisa conversar com você mesmo um pouco.

  Concentração.

  Não adianta ficar gritando aos quatro ventos tudo o que passa em sua vida. É a sua vida, ela é preciosa e você é o único dono dela.

  Bom, depois não tem problema. Todo mundo precisa sim ter pessoas que torcem de coração aberto para a felicidade alheia e essas vão sempre te receber com braços abertos. Comemore, sorria, mude o cabelo, faça compras e o principal: também não exclua quem sempre te amou antes mesmo de qualquer conquista.

  Simplicidade e lealdade será sempre o segredo da conquista.



Texto: Luana Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário