quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Moranguete X Stikadinho.

  Quem não se lembra do amado e idolatrado Moranguete?

  Sinceramente eu achava que ele não existia mais, eu só via nas prateleiras essa tal de Stikadinho morango e pensei que o outro tinha sumido do mapa, como tantos outros chocolates que fizeram parte da minha infância.
  Mas ai eu achei ele novamente, super tímido tadinho, todo perdido e abandonado. Resolvi então saber se ele realmente é bom ou se o meu paladar mudou tanto assim. Também trouxe comigo o Stikadinho da Neugebauer para comparar os sabores e saber qual é o melhor ou se eu gosto de um deles.



 Começo então pelo famoso Moranguete.

  O super cheiro de morango muitocheiodecorante continua firme e forte, hoje em dia eu torço um pouco o nariz mas nada que me faça correr dele. Convenhamos que é muito dificil gostar de algum chocolate com sabor morango quando já descobrimos bombom com morango de verdade.
O sabor do bendito não é ruim como eu achei que era, tem até aquele azedinho lá no finalzinho, assim, meio por acaso, quase não aparecendo.



O Stikadinho.

  O cheiro de morango é menos notável mas existe. A cor é mais forte, rosa pink. A presença do chocolate é maior, o que eu prefiro, o Moranguete é mais um doce sabor morango com uma participação especial de um quase chocolate. O Stikadinho é chocolate com um pouco de recheio sabor morango (confuso, confuso).



Entre eles eu escolho o Stikadinho, aliás, esse é o segundo chocolate da marca que eu conheço e estou gostando dos produtos da marca.

Porém, posso dizer que realmente meu paladar mudou no que diz respeito a chocolates, to chata pra caramba!

Pretendo tentar resgatar outros doces de infância, tudo pela curiosidade de saber se era bom mesmo!

E vocês? gostavam de Moranguete também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário