sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha do livro De volta aos sonhos

  E finalmente já podemos conferir o segundo volume da trilogia Meu primeiro blog.

  De volta aos sonhos traz novamente as viagens no tempo, onde Anita tem a oportunidade de modificar o seu futuro tomando novas decisões em sua adolescência através de seu antigo blog.

  Dessa vez ela se depara com a oportunidade de mudar de vez sua vida profissional e ainda precisa enfrentar desafios em sua vida amorosa.




  Henrique com todo o seu charme continua sendo o amor de sua vida, porém, é inevitável perceber que ele já não é exatamente o mesmo garoto de seu passado. Além disso, agora ele esta se tornando famoso com seus vídeos musicais no Youtube e talvez seja um pouco complicado ter espaço suficiente para um relacionamento.

  Em contrapartida, Joel, seu vizinho e "anjo da guarda" esta sempre ao seu lado e é o principal responsável em fazer Anita acreditar novamente em seu talento e mudar de vez sua vida, deixando para trás todos os momentos ruins.

  Aliás, gostaria de deixar registrado que eu gosto mais do Joel do que o Henrique ( ou Rick!), mas eu não posso fazer nada a respeito né? mas fica a dica Anita!!!

  Eu li em três dias e já estou ansiosa para saber o final dessa história. A Bruna me surpreende cada dia mais.

  Ás vezes a continuação acaba ficando sem graça e isso não aconteceu. De volta aos sonhos prendeu  minha atenção do começo ao fim e fez com que eu me sentisse ali pertinho, em New York, assistindo tudo acontecendo de camarote.

  Vem logo volume 3!!!

Recado para o Joel: se nada der certo, me adiciona no WhatsApp! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário