segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Wafer Passion - Arcor

  Wafer me irrita porque eu gosto de recheio e esse não é o forte desse tipo de biscoito, uma pobreza só! Gosto muito daquele da Bauducco que tem recheio extra ( e vem menos biscoito).
  
  Eu ainda não tinha reparado no wafer da Arcor e na verdade nem sabia que existia, mas a vida de guloseimas é linda e sempre traz novas surpresas.




  Na embalagem tem a sugestão de consumir gelado (adoro) e experimentei dos dois jeitos. Gostei muito, mais ainda gelado, mas o fato de deixar alguns minutos no freezer não deixa assim tão diferente, eu já fazia isso com os outros wafers concorrentes. O mais legal é o recheio em boa quantidade, a crocância e o sabor. Só de falar já estou com fome.


  O preço: em média R$2,30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário