quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fazer o que não queremos fazer.



  Ás vezes, quase todas as vezes, fazemos algo sem querer, só por ter que fazer.

  Seja no trabalho, em um relacionamento, na vida, isso é chato.

  Chato mas muitas vezes necessário e me faz pensar que não deveríamos nos sentir tão culpados quando decidimos fazer algo que realmente queremos fazer, mesmo quando vai contra o que outras pessoas pensam ser o certo.

  Mudança de carreira, de casa, de vida. Não vou dizer que jogar tudo para o alto e fugir é solução mas até para planejar algo é preciso um pensamento um pouco mais aberto.

  O que você sempre quis? o que você realmente quer?

  Sei lá, sempre achei que ninguém merece sobreviver sem viver. Ninguém merece precisar ficar reclamando da sua rotina no dia a dia como se não houvesse uma outra solução.
  Deve ser por isso que eu sempre lutei muito para fazer as coisas diferentes. Por mais que eu tenha uma rotina eu precisei criar outros caminhos que me libertam da "mesma coisa de sempre".

  Respirar fundo e saber que se a gente realmente quer tudo muda, aliás, quando não queremos também muda, mas mudar para melhor nem sempre é fácil.

  Hoje eu não acordei 100%, mas eu lembrei que eu tenho muitas coisas que gosto e uma das coisas que eu mais gosto fui eu mesma que criei, o meu blog, aqui eu posso escrever o que eu quiser, quando quiser, simplesmente porque eu sempre quis.

  A Quinta-feira já chegou, para mim e para você. Espero que você possa fazer pelo menos uma coisa que realmente quer fazer.

  O mais simples pode ser o que mais necessitamos no momento.

Att,

Luana Barreto.



Um comentário: