domingo, 14 de dezembro de 2014

Mudanças



  O dia amanheceu como um suspiro e eu agradeci a cada segundo feliz que eu passei.

  Não sei explicar, ás vezes eu acordo assim, meio feliz pra caramba e sem explicação alguma.

  Sabe que ás vezes eu me acho fraca? é que existem tantas histórias de superação que eu conheço que parece que tudo que eu faço ainda não é grande coisa.

  Besteira.

  Você luta ai e eu luto aqui, cada um na sua grama verde.

  É que corremos tanto que esquecemos de prestar mais atenção em nossos esforços do dia a dia né? engraçado. Eu nunca salvei ninguém tipo super herói, cachorro sim...mas faz tempo. Mesmo assim de alguma forma eu acho que posso ser heroína da minha própria vida, cada um sabe o que precisa resolver né?

  Me diz, quer momento mais heroico do que conseguir sair vivo de dentro de um metrô lotado? milhões conseguem todos os dias.

  Há alguns meses atrás eu passei por poucas e boas, foi tipo: acorda porque agora já era.

  Minha vida saiu do eixo e eu amadureci mais ainda. A verdade é que parece que a adolescência esta durando mais do que deveria, só percebemos isso quando precisamos, de fato, nos virar sozinhos.
  Eu cai mais uma vez e poucos sabem disso, poucos se importam né?

  Eu abri meu guarda-chuva para de me proteger da chuva de críticas e opiniões vazias, quem não me conhece ás vezes fala mais do que deveria.

  Precisei aceitar o fato que dinheiro realmente não cresce em árvores e eu não poderia mais sair para onde eu quisesse porque não tinha como, mesmo. Ai você começa a perceber o real valor das coisas.
  Ás vezes algumas metas precisam ficar de lado e novas surgem. Ás vezes alguns sonhos parecem que não vão se tornar reais mas no fundo você sabe que vai.

  Agora é assim: dois trabalhos, um blog, a Sunshine Candies e em cada lugar tem muito de mim.

  Sim, é uma loucura, ainda bem que eu sempre gostei de ter agenda mas o mais legal de tudo é que eu continuo sendo eu mesma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário