sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Para saber que eu precisava dizer



  Dói dizer adeus, iria doer mais ainda se eu não tivesse dito.

  O seu amor sempre foi tudo o que eu quis, mas ele levou um pouco de mim e eu fiquei perdida sem saber quem eu realmente era.

  Eu vivi só para você, doei tudo de melhor que existia em mim. Quando as luzes se apagavam e eu estava sozinha, o amargo tomava conta e me deixava perdida em pensamentos. Eu perguntava todo dia a mim mesma se eu estava fazendo tudo certo porque me incomodava cada cara feia que identificava em seu rosto, eu precisava ser perfeita, eu precisava disso para ser feliz.

  E chegou o dia que eu acordei.

  A felicidade que eu achava que sentia na verdade não existia mais, porque ela não morava em seu sorriso, ela estava escondida e bem longe de você. Todos aqueles planos me deixavam em segundo plano e eu acho que em um relacionamento ninguém pode ser melhor que o outro, mas melhor para o outro.

  Estou te falando isso para amanhã você não procurar mais justificativas. Eu não deixei o sentimento morrer, lutei por ele, mas eu não poderia acabar comigo para te fazer feliz.

  Provavelmente em algum momento você vai entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário