sábado, 3 de janeiro de 2015

DIY: Renovando a mochila!

  Tenho uma mochila de um material que eu não sei se é couro mesmo ou é fake, só sei que ganhei a um tempinho e gosto muito dela pela praticidade. Estava tudo indo até a minha querida gata, Michelle Obama, resolver afiar suas unhas na coitada da mochila, deixando algumas marcas.

  Ainda tem a questão dela estar meio apagada já, sem graça sabe? então comecei a pesquisar algumas mochilas para comprar. O problema é que eu não estou podendo ficar gastando a toa e eu sabia que não era algo assim tão necessário.

  O que fazer então? renovar!

  Nada que uma customização não resolva.

  Lembrei daquela série sobre a vida de adolescente da Carrie ( personagem do Sex and The City) e resolvi me inspirar. No primeiro episódio do Diário de Carrie, a bolsa que era de sua falecida mãe acaba manchando com esmalte e então ela resolve utilizar o mesmo material para deixar a bolsa com uma cara mais divertida.

  Depois de uma pesquisada minha mochila se transformou.

Antes

Durante

Depois


  Agora ela esta mais alegre, estranha, única, colorida e nem da para perceber o estrago que a Michelle Obama fez, amei!

  Tem alguma peça velha encostada por ai? customização nela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário