quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look inspiração: Keds

  Um dos presentes de natal que comprei para mim mesma foi um tênis super confortável e versátil que faz sucesso há muitos anos, o Keds.

  Eu queria um tênis que não fosse muito pesado para usar no dia a dia, principalmente com legging ou calça jeans skinny, depois de uma pesquisada lembrei de um Keds que eu tive quando era criança, todo branquinho e era da Turma da Mônica hahaha, fui atrás de um de tecido.

  E se tem uma coisa que eu adoro fazer é procurar inspirações de looks para usar com algo que comprei recentemente, fui lá no Lookbook e separei algumas inspirações para todos os estilos.

  Aliás, looks do mundo todo :D




Natalie Ast


Tania H 



Larissa May



Hayley D




Joana



Patricia Prieto 





 Le.J






Glena Martins






Amparo Zepeda




Carly Maddox
Lookbook







                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário