quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Não resgate contatos se você não tem mais nada a dizer.





Primeiro que é uma perda de tempo danada, tempo realmente é dinheiro e se você não levar a conversa para frente simplesmente não fale nada. Não adianta se sentir obrigado a falar com alguém se já não existe mais nada a ser dito, algumas vezes isso acontece então não tem essa de culpa, é a situação.

Eu deveria ter aprendido a muito tempo mas "sacomoéné", nessas horas eu percebo que não sou tão firme quanto acho que sou, ás vezes eu faço papel de boba e alguns minutos preciosos são jogados de lado para dar lugar a uma Luana princesa da Disney, cantarolando e achando que a vida se resolve com simplicidade, basta inventar uma música boba, cantar e tudo bem.

Eu tenho uma porção de boas histórias para contar mas algumas delas não tem um final interessante ( nem o meio), algumas dão sono a muito tempo.

Tentarei parar com isso, essa coisa de ficar querendo evitar briga ou raiva alheia não adianta. 

Quer saber? se afogue nas mágoas ou aprenda a nadar em todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário